«««partilho este espaço com pessoas brancas, pretas, amarelas; doutores, agricultores, engenheiros, vagabundos ladrões, polícias, pedreiros, desempregados; solteiros, divorciados, viúvos, casados... Partilhamos a mesma casa de banho, o mesmo estendal, a mesma cozinha. Respiramos o mesmo ar e inalamos o mesmo mau cheiro a roupa suja e a corpos suados, sedentos da água purificadora. Partilho um «gigante» quarto e uma casa de banho com mulheres e homens seminus, sem que alguém se importe com quem é mais bonito ou mais feio. Apesar de todas estas diferenças, aqui, somos de facto todos iguais. Afinal, temos exactamente os mesmos genes, sofremos e transportamos as mesmas moléstias, desde que nascemos até que morremos»»»
.
.
Dia 10 em minha casa, pela tarde-noite. Apareçam, divirtam-se e não deixem de comprar o livro, cujas receitas revertem na totalidade para os Leigos Messionários.
Um comentário:
Amigo João, o teu livro é uma vitória!!! Vitória do bem, do amor, da alegria, da perseverança e principalmente do sonho. Que evolução! Agora que editaste o primeiro, que venha o próximo... os próximos! Dentro em breve vais ter muitas mais coisas para contar, desta feita com mais ajuda... Bj grande, 1 abraço apertadinho e muitas, muitas felicidades!! Carla "du" Pires
Postar um comentário